quarta-feira, 27 de abril de 2011

Kim Wan dom gosta do estilo de Lee Hyori



Em 19 de abril, a cantora veterana Kim Wan dom realizou uma conferência de imprensa para o lançamento de seu mais recente álbum, "Super Love ".

Quando foi perguntada por repórteres se ela tinha algum juniores que ela estava olhando para a frente, ela respondeu: "Musicalmente e estilisticamente, 2NE1 tem a sensação de um músico. Eles são meus juniores, mas eu acho que eles são incríveis e impressionantes."

Ela continuou: "Eu também gosto Um Jung Hwa  e Lee Hyori e, assim como o charme saudável.
Olhando para cada um  deles, individualmente, todos eles são incríveis, amigos talentosos. Se eu tivesse estreou nesta geração, eudefinitivamente não teria sido capaz de competir contra eles . "

Kim Wan Sun também deu um conselho à indústria, ao afirmar: "Pessoalmente, eu gosto de música analógica que se foi pelas mãos de muitos. Ultimamente, porém, parece que a indústria está muito focada em um gênero específico. Espero que uma maior variedade de gêneros são capazes de sair novamente. "

Ela continuou: Há uma grande quantidade de ídolos única ultimamente, e é muito decepcionante que eles estão aglutinados e julgado como um todo, em vez de por seus talentos individuais. Creio que, quando amadurecem e procuram a sua própria música, a indústria da música não se tornam mais diversificadas, mas têm mais a oferecer também. "

"Super Love" está previsto para 21 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário